quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

“A VERDADE DAS SETE FONTES” EM JORNAL IMPRESSO E DIGITAL


(No link mais em baixo poderá fazer o download do jornal na integra) 

A VERDADE DAS SETE FONTES é a designação de um novo jornal que esta semana está a ser distribuído aos bracarenses, para que todos fiquem informados sobre a saga jurídico-legal que tem prejudicado os proprietários dos terrenos envolventes ao Aqueduto das Sete Fontes.

Capa do jornal A VERDADE DAS 7 FONTES


Depois do blog (averdadedassetefontes.blogspot.com) e da página no Facebook @setefontes, A VERDADE DAS SETE FONTES em jornal impresso e digital é mais uma ação de comunicação da VILAMINHO – Inovação Imobiliária SA, com o objetivo informar a população de Braga, “para todos os bracarenses interessados na nossa cidade saibam o que aconteceu e o que está a acontecer nas Sete Fontes”, explica o empresário Ermelando Sequeira, acrescentando: “Este jornal não é contra ninguém. É pela verdade. A nossa verdade. É por isso que cada texto foi escrito com rigor, tendo por base documentos oficiais de uma história longa que, objetivamente, tem prejudicado a VILAMINHO”.

Contracapa do Jornal A VERDADE DAS 7 FONTES


No jornal, é feito um relato minucioso sobre os últimos 12 anos em que a VILAMINHO tentou aprovar um loteamento, conforme o PDM de Braga permitia desde 1994, ainda antes de os terrenos terem sido adquiridos pela empresa.  
A grande surpresa do jornal, porém, tem a ver com a apresentação pública, inédita, de projetos urbanísticos alternativos, explicados por dois arquitetos, que defendem construção nas Sete Fontes e um parque verde urbano ainda maior do que aquele que é defendido pela Câmara Municipal de Braga. 

Para si que não encontrou a edição em papel, pode descarregar a edição em PDF aqui. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Em causa a vedação de um terreno privado nas Sete Fontes - Vilaminho diz-se perseguida por vereador e pondera queixa no Ministério Público

A Vilaminho considera que os factos praticados pelo vereador do Urbanismo da Câmara Municipal de Braga, Miguel Bandeira, no âmbito do proc...